Trocas e Devolução

Política de trocas, devoluções e reembolsos

POLITICA DE REEMBOLSO

Se, por qualquer razão, você não estiver satisfeito com o seu pedido, entre em contato conosco no prazo de 30 dias do recebimento do produto (conforme situações abaixo). Nossa equipe terá prazer em te ouvir para garantir a sua satisfação. Queremos nossos cliente com 100% de satisfação.

PRODUTO NÃO SERVE

Se o seu pedido não se serviu nós oferecemos um novo produto para você, sem custo adicional ou oferecemos um crédito no nosso site. Sua solicitação deve ser feita no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

ITEM DANIFICADO / BAIXA QUALIDADE DE IMPRESSÃO

Nesses casos, para uma rápida solução, nos envie em até 30 dias após o recebimento uma foto demonstrando a má qualidade da impressão ou a área danificada do produto para nosso e-mail, indicando no assunto o número do seu pedido. Com isso já enviaremos um novo produto para você sem custos.

Nós usaremos essas informações para eliminar futuros erros de produção.

RETORNOS

Agimos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Assim, caso queira desistir da sua compra após o recebimento do produto você deve nos informar no prazo máximo de 7 dias após o recebimento e realizar a devolução do produto para nossa central.

0

Your Cart